Musicas da semana !

7 Feb

Bem fiquei pensando em fazer um post sobre minha musica favorita da semana porque sempre eu fico as vezes no ”mundo dos unicórnios” perguntado que musica ouvir as vezes minha playlist já enjoo ou ta meio desatualizada então eu vou fazer 1º post por semana sobre minha musica favorita então beleza segura a peruca e vamos lá :  

1º – Ke$ha – C’Mon  

Image
estou a apaixonada por c’mon da Ke$ha mas não é de hoje que sou apaixonada pelos trabalho da ke$ha ela ama glitter eu também , ela ama unicórnios e eu só estou esperando um aparecer no meu quintal e adotar pra mim e esse ultimo clipe dela tem corujas , ursinhos , coelhinhos , cachorrinhos etc… e muito brilho fora que a lyric é tudo tem gato , patinho e muito arco íris e nuvens sim eu quero uma daquela van com orelhinhas  pra ficar andando pela minha cidade invisível haha vou arrasar nas ruas e com direito com um gatinho de motorista e aquela banheira de coração me digam o’que é aquilo e a casinha por favor eu preciso daquilo então me digam o’que acharam quem quer uma festinha com direito a bichinhos de pelúcia fofos ? então vai memorizando esse refrão 

C’mon ‘cause I know what I like

And you’re looking just like my type

Let’s go for it just for tonight ♫


 

Leave a Reply

