maquiagem para bolsa !

8 Feb

Olá meninas então hoje como prometido vou fazer um post sobre a minha maquiagem da T&G ela é uma fofa toda vermelha e tem um cheirinho de canela ”verdade” ela é uma salvação , alem de você não ter que ficar levando tudo separado ex: sombra , blush , rímel etc.. já vem tudo nela e não ocupa espaço vem com sombra, pó,batom,blush e rímel ou seja ela é uma salvação pra retocar o make e é muito barata e achei numa loja que vende maquiagem na minha cidade por $12,00 sim muito barato🙂

Image
Ela é toda completa as sombra são super pigmentadas tem as cores branco , 3 tons de rosa , roxo , 4 tons de dourado , azul e verde são muito lindos ! 
Image

E não acaba por ai ainda tem os blush , batom , pó e rímel na foto o pó ficou meio escurinho porem a minha é mas branquinha tem vários desses kit de make e você escolhe a sua preferida o numero dessa minha é pm°3

ImageMuitas meninas até mesmo eu não gosto muitos dos rímel que vem nas maquiagem porque normalmente são ruins não alongam muito as vezes pareçe que nem passou nada esse rímel que veio junto é otimo realmente eu gostei e tirei uma foto pra provar que não estou mentindo ..

                                                Image
Bem e eles cabem  ficam direitinho ainda sobra espaço nas bolsas eu coloquei ela na minha bolsa pequena e entrou e ainda sobrou espaço incrível  :D 
           ImageImage

Então é isso meninas um kit de maquiagem barato nacional e que cabe nas bolsas #ficadica beijos e até o proximo post :) 

Bolsa : http://www.chenson.com.br/
Make up kit : T&G

Curtiu?


Leave a Reply

