Voyage : São sebastião

16 Feb

Olá meninas bem depois de um bom tempo sem postar nada aqui eu voltei ‘hahaha’ mas antes de brigarem comigo sim eu tenho uma desculpa eu estava viajando e pra melhorar tirei algumas fotos de lá e vou comentar sobre a minha pequena viagem que durou 4 daysImage

Bem eu sou ”muito” esperta eu levei minha camera pra tirar foto só que chegou lá e o carregador estava quebrado e ai fiquei sem camera por uns 2 dia só depois quando consegui um emprestado tirei fotos porem poucas lá em são sebastião as praia são lindas eu meio que achei lindo as agua são perfeitas cristalinas e os morro no fundo da uma paisagem lindos eu não fui em todas praias que tinha eu fui em uma que era seguindo reto a rua que eu tava e a outra que fui de carro..

Image

Image
Image

Sem contar que fui numa cachoeira suuuper gelada ..ImageMas ela era lindaaa e muito boa pelo que eu percebi a cidade é bem organizada para turista porque tem bastante pousadas e placas pra tudo que é canto mas tem umas padaria , mercadinhos que mete a faca nos preço o unico mercado que eu fui que o preço era mas em conta era no centro da cidade fora isso eu teria que doar meu rim eu não comprei muita coisa , quando eu estava no centro tinha varias roupas de praia com o preço bom mas eu tinha levado pouco dinheiro em todas loja você via nas vitrine 40% 50% de descontos , era peças bonitas tinha chapéus , vestidos , saias e não pode faltar os biquinis e meus dias eram resumido em acordar , fazer as coisas e praia , praia , praia..   Voltei meio morena apesar que levei sorte porque toda vez que eu ia na praia o sol ficava escondido então não me queimei muito só no rosto fiquei meio vermelhinha porem super indico pra vocês as pousadas são fofinhas a cidade é linda e as praias MUUITO mas então é isso meninas até o proximo post , beijão da tia samy ♥
Algumas fotos que tirei a mais :

O céu estava parecendo um monte de algodão-doce de tanta nuvem branquinhas ♥
Image
E tirei essa foto porque achei super lindo essa flores vermelhas caida no chão querendo ser fotografa só que não né samy🙂
Image

bye ♥

Leave a Reply

